Novos recursos da solução BMC Helix reforçam contexto e inteligência na moderna TI

Os novos recursos aprimoram desempenho, visibilidade e precisão da tomada de decisões para transformações empresariais   HOUSTON, 16 de março de 2022 – A BMC,  líder global em soluções de software para   Autonomous Digital Enterprise (ADE- Empresa Digital Autônoma), anunciou hoje novos recursos de gestão de operações para a solução  BMC Helix, desenhada para aumentar a precisão na…

Atenção: dor ou inchaço nas articulações em crianças e adolescentes pode ser sinal de Artrite Idiopática Juvenil

Estudo mostra que 1 em cada 500 crianças e jovens apresenta sintomas da doença. Se não for tratada, pode levar à incapacitação física   Estudorealizado por profissionais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) com estudantes de escolas particulares da região metropolitana de São Paulo mostrou que 1 em cada 500 crianças e jovens apresentam um…

Terceira Maior Causa Mundial De Cegueira, Uveíte Deve Ser Tratada Precocemente

Sintomas, como olhos vermelhos, costumam ser confundidos com conjuntivite. Uveíte afeta 1 em 4.500 pessoas e é mais comum entre os 20 e 60 anos. Olhos vermelhos, sensibilidade à luz e lacrimejamento são comumente ligados à conjuntivite. No entanto, podem ser sintomas de uma doença mais preocupante, a uveíte, inflamação na úvea (camada interna do olho…

IEEE revela estudo sobre a confiança dos pais da geração do milênio (“Millenials”) na tecnologia para garantir a saúde e bem-estar de seus filhos no mundo pós-covid

Pesquisa do Instituto dos Engenheiros Eletrônicos e Eletricistas (IEEE) –  maior organização profissional técnica do mundo dedicada ao avanço da tecnologia para a humanidade –  mostra como a inteligência artificial, a robótica, a realidade virtual e outras tecnologias são vistas pelos millenials para assegurar a saúde e bem-estar de suas famílias.   Levantamento envolveu dois mil…

SPMJ é a nova Assessoria de Imprensa da BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo

  SPMJ Comunicações é a nova Assessoria de Imprensa da BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo, que promovem o engajamento e a interação dos clientes. É pioneira no uso de selinhos para premiação com brindes no Brasil, sob comando da CEO Beatriz Ramos.