SMC Supermercados e Spasso Sabores iniciam sua primeira campanha de fidelidade com a L – founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para o varejo.
Clientes Clube Plus do SMC e da Spasso Sabores poderão adquirir com desconto especial sofisticados produtos da renomada marca suíça SIGG, reconhecidas por chefs em todo o mundo, dentre eles, facas, tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético.
A campanha é fruto de uma ação inédita na Rede de Distribuição Zeferino, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para o varejo. A iniciativa traz uma mecânica já consagrada internacionalmente, agora aplicada pela primeira vez nas lojas da rede.
Esta é a primeira campanha realizada pela L – founders of loyalty na rede Zeferino, com relevante atuação na região da Baixa Mogiana, no estado de São Paulo, e com sólida presença no interior paulista, em cidades como Itapira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Valinhos, Jaguariúna, Amparo, Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista, Conchal e Araras.
Entre os dias 28 de julho e 16 de novembro de 2025, a cada R$ 20 em compras feitas nas lojas do SMC e do Spasso Sabores, em um único cupom fiscal, o cliente Clube Plus recebe um selo de desconto. Com esses selos, é possível adquirir os itens da coleção SIGG com descontos que variam até 98%.
A marca suíça SIGG é líder na fabricação de utensílios de cozinha, como facas e panelas, conhecidos pela qualidade, durabilidade e resistência. Os produtos apresentam um design moderno revestido em preto, adaptando-se a qualquer estilo de cozinha. As facas de estilo profissional e ultra resistentes são produzidas em aço japonês de alta qualidade. A lâmina das facas passa por um tratamento abaixo de zero, o que as torna mais duráveis e resistentes à corrosão.
A coleção contempla seis diferentes tipos de facas: a faca para descascar, faca para legumes e frutas, faca para fatiar, faca para pão, faca Santoku e faca do Chef. Além disso, inclui uma tesoura de cozinha versátil, um afiador de facas e o bloco magnético para armazenar os utensílios de forma prática.
“Estou muito feliz com a nossa primeira campanha de selinhos de desconto com a Rede de Distribuição Zeferino. Com essa parceria, estamos oferecendo aos clientes Clube Plus produtos de altíssima qualidade da marca suíça SIGG, usada e recomendada por chefs renomados em todo o mundo. Essa ação inédita na Rede Zeferino fortalecerá a fidelização dos consumidores, aumentará a adesão ao Clube Plus, além de ser um importante impulsionador das vendas nas lojas do SMC Supermercados e da Spasso Sabores. A desejada coleção SIGG, além de extremamente funcional, incentiva hábitos mais saudáveis, como o preparo de refeições em casa, o que está totalmente alinhado com o nosso propósito de bem-estar e qualidade de vida”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina.
“Estamos já há alguns anos tentando oferecer este tipo de campanha com itens colecionáveis aos clientes do Club Plus, a definição dos parceiros foi uma seleção bastante criteriosa e que nos levou a escolher a L-Founders pela sua grande experiência no Brasil e no mundo e pelo portfólio de produtos de primeira linha com os quais eles trabalham. O projeto desta campanha já dura 8 meses e estamos muito satisfeitos com o que conseguimos preparar até agora. Temos certeza de que nossos clientes irão adorar os próximos 4 meses de compras em nossas lojas, juntando selinhos, trocando e colecionando itens maravilhosos e de alta qualidade. Esta será a primeira de muitas outras campanhas para agradar e fidelizar cada vez mais nossos clientes.” informa José Angelo Gambaroni, Presidente do Conselho da Rede.
A dinâmica da campanha para a compra das facas e utensílios SIGG com desconto é simples. A cada R$ 20 em compras realizadas nas lojas participantes da campanha da Spasso Sabores e do SMC, em um único cupom fiscal, o cliente Clube Plus recebe um selo de desconto para juntar e utilizar na aquisição dos produtos da coleção.
A campanha contempla uma coleção com seis facas profissionais, um afiador, uma tesoura de cozinha e um bloco magnético para armazenar as facas e demais utensílios da coleção de forma segura, prática e sem danificar as lâminas.
O período de distribuição de selos vai de 28 de julho a 16 de novembro de 2025. Já o período adicional de venda dos produtos participantes, com ou sem desconto, acontece de 17 a 30 de novembro de 2025.
A Rede de Distribuição Zeferino tem sede na cidade de Itapira, 16 lojas, uma central de Distribuição em Mogi Mirim e unidades de produção na cidade de Itapira e de Mogi Mirim. É detentora das marcas SMC Supermercados e Spasso Sabores, com ampla atuação na região da Baixa Mogiana no Estado de São Paulo.
A primeira loja do SMC Supermercados foi inaugurada em 1987, na cidade de Itapira, interior de São Paulo. E tem como missão ser a melhor solução em compras com excelência em atendimento, qualidade, comodidade e preço justo para seus clientes.
Suas lojas são referência em frutas, legumes e verduras nas diversas cidades interior de São Paulo em que atua. O cliente vive a experiência da tradicional feira, com um toque de conforto, sofisticação e comodidade. As lojas oferecem produtos do dia a dia, desde o tempero até uma ampla oferta de carnes, peixes, orgânicos e outros artigos de mercearia. Sua Adega oferece mais de 900 diferentes rótulos de vinhos do mundo todo e é uma marca que se destaca pelo sortimento ofertado, pela qualidade de seus produtos e pelo atendimento.
Sobre a L – founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L – founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo.
A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. A L – founders of loyalty é detentora da marca Fidelidade com Propósito®️, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.