A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas com descontos especiais.
Desde 4 de agosto e até novembro, os clientes da rede Hortifruti Natural da Terra – varejista pioneira no Brasil principalmente em frutas, legumes e verduras – cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural poderão participar da nova campanha de selos da rede. Com a nova ação, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelidade no varejo, os consumidores poderão adquirir panelas da renomada marca holandesa Royal VKB com descontos de mais de 95%. A campanha é válida para compras feitas nas lojas físicas e digitais da varejista – site, app e Whatsapp – até o dia 02 de novembro, ou até durarem os estoques.
Na dinâmica, o cliente Leve Natural recebe um selo a cada R$30 em compras, em um único cupom fiscal. Com o acúmulo dos selos é possível adquirir as panelas da campanha com valores reduzidos. Os produtos também estarão disponíveis para compra pelo preço integral. A campanha também conta com itens aceleradores de selos de desconto, que podem ser adquiridos através de diversos produtos selecionados nas lojas físicas da rede. A seleção de produtos participantes poderá ser conferida em cartelas distribuídas nas unidades da Hortifruti e Natural da Terra e em divulgações feitas semana a semana nas redes sociais da marca.
“Aqui na Hortifruti, mais do que oferecer produtos com frescor e qualidade característicos da nossa marca, buscamos sempre criar conexões duradouras com os nossos clientes. Com a campanha de selos, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de levar para casa itens diferenciados, ao mesmo tempo em que reconhecemos e recompensamos sua preferência pelos nossos produtos e serviços. Essa iniciativa é mais um exemplo de como unimos qualidade, sustentabilidade e benefícios tangíveis para criar uma jornada de compra ainda mais especial e memorável”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra.
Essa é a segunda campanha realizada este ano pelo grupo Hortifruti Natural da Terra com a L – founders of loyalty. A primeira, lançada em março, trouxe o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, que incentivava hábitos saudáveis de forma lúdica. Agora, com a nova campanha, o grupo reforça seu compromisso com o bem-estar, a alimentação equilibrada e a sustentabilidade.
“Somos profundamente gratos pela parceria sólida entre nossas equipes e pela confiança depositada em nosso trabalho. Temos convicção de que, mais uma vez, o impacto nas vendas e na fidelidade superará todas as expectativas. As campanhas de selos vão muito além dos resultados financeiros — elas tocam o coração do cliente, criando vínculos emocionais e memórias afetivas com a marca que perduram muito além do período da campanha”, destaca Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na Américan Latina.
Especificações técnicas – A coleção de panelas inclui seis modelos exclusivos ideais para múltiplas receitas: caçarolas com tampas de 20 e 24cm, frigideiras de 20cm e 24cm, panela molheira de 16cm e wok de 28cm. Produzidas em alumínio reciclado e revestimento cerâmico livre de PFAS (substâncias químicas nocivas), as panelas são compatíveis com todos os tipos de fogões, incluindo indução. As tampas de vidro possuem sistema de drenagem e apoio para utensílios, e os cabos de baquelite que funcionam como isolamento térmico, proporcionando mais conforto ao uso
Como participar:
• A cada R$ 30 em compras, clientes do programa Leve Natural recebem 1 selo de desconto.
• Os clientes juntam os selos para comprar as panelas Royal VKB com descontos exclusivos.
• Os itens também estarão disponíveis para compra sem selos, pelo valor integral.
• A campanha é válida em todas as lojas físicas da Hortifruti Natural da Terra, site, aplicativo e Whatsapp da marca.
Período da campanha:
• De 04/08/2025 a 26/10/2025 — período de acúmulo de selos e aquisição de produtos com ou sem desconto.
• De 27/10/2025 a 02/11/2025 — período exclusivo para venda dos produtos participantes, com os selos de desconto ou pelo preço integral.
Sobre o grupo Hortifruti Natural da Terra
A Hortifruti Natural da Terra é a rede varejista pioneira no Brasil com foco em frutas, legumes e verduras. A empresa é reconhecida como uma vizinha especialista em produtos frescos e naturais com qualidade impecável e experiência memorável, e pela valorização do estilo de vida mais saudável. Atualmente, conta com mais de 70 lojas em quatro estados: Espírito Santo (onde a empresa começou), Rio de Janeiro e Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e São Paulo com a bandeira Natural da Terra. A operação digital, por meio da venda pelo site, aplicativo e WhatsApp, se integra às lojas físicas, com a mesma qualidade no atendimento.
Sobre a L- founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.600 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L – founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo.
A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. A L – founders of loyalty é detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
Sobre a Royal VKB
Vencedora de diversos prêmios e reconhecida internacionalmente por sua excelência em design, a Royal VKB apresenta uma coleção que alia funcionalidade e praticidade, levando mais conveniência ao dia a dia dos consumidores. Referência em sustentabilidade, a marca utiliza embalagens certificadas com o selo FSC®, atestando o uso responsável de recursos naturais.
Contato para Imprensa
SPMJ Comunicações
spmj@spmj.com.br
11.99976-9850