Folha de S.Paulo – Coluna Mônica Bergamo: Apresentação da Banda Sinfônica do Exército no 19º aniversário da FUNCEB
Coluna Mônica Bergamo da Folha de S.Paulo, jornal impresso de maior circulação no Brasil, destaca em sua edição de hoje a apresentação da Banda Sinfônica do Exército no 19º aniversário da Fundação Cultural Exército Brasileiro (FUNCEB), no próximo dia 21 de março!
Fundação Cultural Exército Brasileiro completa 19 anos, com apresentação da Banda Sinfônica do Exército
Criada para preservar o patrimônio do Exército Brasileiro, a Fundação Cultural Exército Brasileiro (Funceb) comemora seu 19º aniversário no próximo dia 21 de março, no Auditório do Comando Militar do Sudeste (CMSE). A festa terá homenagens, apresentação da Banda Sinfônica do Exército e jantar oferecido pelo Presidente da Diretoria, Marcos Arbaitman, e assinado pelo Buffet Toninho…
Especialistas da IEEE alertam para os principais riscos de novas tecnologias emergentes no Brasil e sugerem estratégias de prevenção
Foram apontadas ameaças nas tecnologias emergentes por membros brasileiros do IEEE – maior organização profissional dedicada ao avanço da tecnologia em benefício da humanidade. Para André Leon S. Gradvohl e Jacob Scharcanski, respectivamente pesquisador da Univerdade de Campinas (UniCamp) e professor do Instituto de Informática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), são…
A Itron Expande o Trabalho com a CPFL no Brasil para Modernizar a Infraestrutura e Permitir Aplicações Futuras
Subsidiária de CPFL Energia irá expandir a Rede GenX para Clientes Comerciais & Industriais na região Sul para Melhoria das Operações A Itron, Inc. (NASDAQ: ITRI), que vem inovando no modo como concessionárias e cidades gerenciam energia e água, anunciou hoje que a RGE, uma subsidiária da CPFL Energia, irá expandir sua cobertura de…
Grande destaque para BrandLoyalty na Folha de Londrina
Grande destaque para BrandLoyalty na Folha de Londrina, principal jornal do Estado do Paraná, na reportagem publicada hoje nas versões online e impressa (chamada na capa do Caderno de Economia e página inteira na seção de marketing do jornal). https://www.folhadelondrina.com.br/economia/muito-mais-do-que-um-selinho-1027652.html
SPMJ é a nova Assessoria de Imprensa da BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo
SPMJ Comunicações é a nova Assessoria de Imprensa da BrandLoyalty, empresa holandesa especializada em campanhas de fidelização de curto prazo, que promovem o engajamento e a interação dos clientes. É pioneira no uso de selinhos para premiação com brindes no Brasil, sob comando da CEO Beatriz Ramos.